Fim dos LP Cheats [Parte 2 (Final)]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem Fim dos LP Cheats [Parte 2 (Final)]

Mensagem por killer em Qui Dez 15, 2011 6:53 pm

Porfavor, leia todo o tópico ^^

Spoiler:
Porfavor, leia todo o tópico ^^

Eae galera, venho aqui disponibilizar um hack meu à vcs para lhes fazer um comunicado:

Estou oficialmente deixando a vida de cheater rsrs, vazando da wc haha

Pra quem vai sentir minha falta, ainda pode entrar em contato comigo no forum DP, é um fórum voltado a programação, estarei lá, contribuindo com conteudos de programação e dando suporte pra quem quiser.

Porem, como toda despedida de um grande, tem quer ter algo fodão, na qual deixe uma "marca" para que meu nick(lipinf) seja lembrado! Haha

Entao, irei postar alguns dos meus projetos que fiz para o priston ao longo desta carreira de cheater, para que alguns de voces possam usar, melhorar, aproveitar, fuder a hazits, entregar pra hazits, fazer oq quiser com essas pohas =D

Mas, para isso, queria uma ajudinha haha
Por isso antes de postar, eu irei vender para alguns, com conteúdo exclusivo que não postarei, quando atiginr a quantidade que eu quero eu posto as coisas aqui haha.
Veja bem, não confunda as coisas.
Se ninguém quiser colaborar, não tem problema, vou postar as coisas do mesmo jeito ;D

~~~~ Porfavor, leia o texto acima ^^ ~~~~

Passando o comunicado, vamos ao ultimo hack ;D
Ao contrário do esperado nele não há nada d+, não fiz nada que estragasse o bpt(como sempre), mas vocês poderão fazer utilizando minha source ;D

Comandos:

//TODOS OS COMANDOS ESTÃO FUNCIONANDO CORRETAMENTE.
//sub-regens pq essa poha ta baixa pra n da ban, mas é regen normal '-'
Control + F9 - Sub-regens HP (ativa/desativa)
Control + F10 - Sub-regens MP (ativa/desativa)
Control + F11 - Sub-regens RES(ativa/desativa)
Control + F12 - No-Delay Skill (ativa/desativa)

NUMPAD1 - Force Infinito
NUMPAD2 - Minimizer item

Force Infinito, como é isso?
Uma boa maneira de usar é use sua força normal, quando ela tiver perto de acabar ative.
Dessa maneira ela irá durar umas 36h pra acabar, mas quando vc deslogar ela some xD

Minimizer item, como funciona?
Segure o item e ative o hack. Desta maneira seu item, por exemplo uma armadura, fica do tamanho de um anel, tendo assim mais espaço no seu inventário para guardar itens.

OBS: Vc qria usar opções do NUMPAD mas não o tem no seu pc? Sugiro que compre um haha

Meus injetores:
V2:
DOWNLOAD: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner
V1:Scan [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

DOWNLOAD: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Virus Total Scan
Scan: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vim aqui dar continuidade, Parte2 que é a final.

Antes de tudo quero deixar algumas coisas claras:

1. Quero realmente agradecer a toda a galera da wc e a todos que me mandaram msg e talz. Vlws mesmos pela consideração galera.
Da até vontate de ficar haha, mas não vô ;D

2. Como eu falei, parei com os cheats, mesmo eu indo pra DP tentarei ficar apenas na área de programação de lá, pois é algo realmente aproveitavel, no sentido profissional e há um gasto menor de tempo haha

3. Isso não quer dizer que eu não vá nem mais falar de cheats, estarei ajudando normal quem tem alguma dúvida com cheats, só não os farei mais haha.

4. Como eu havia falado na parte1, eu iria postar os meus projetos que desenvolvi ao lonjo desta jornada, porémmm, amigos me convenceram a não fazer isso, então por esse e outros motivos, não irei postar todos, será postado apenas a source da minha dll, uma calculadora de address e o game sem xtrap + no-dc.

5. Quem estiver afim de adquirir os meus outros projetos(os melhores), pode entrar em contato comigo mandando uma MP ou uma mensagem de visitante aqui ou na DP, eu os venderei.

Muito obrigado a todos.
Feliz Natal e em próspero ano novo ;D

Só lhes peço 1 favor,
Peço-lhes que ao usarem minha calc ou source(ou parte dela) postem os devidos agradecimentos =D
Apenas isso ^^

~~~~ Porfavor, leia o texto acima ^^ ~~~~

Vamos aos Cheats agora haha

Primeiramente quero apresentar aos senhores a minha source de hacks para bpt em C++

Espero que todos que baixarem façam um bom proveito da mesma rsrs
Na source ta pronto o speedHack, absHack, Teleport, No-delay, Regens.
Porem há muitos outros hacks nela, basta escolher qual você quer usar.
OBS: As address dela estão desatualizadas, vou deixar que vocês mesmos atualizem.

OBS²: Esse projeto é do Visual C++ 2010, provavelmente será necessário tê-lo no seu PC para compilar/funcionar direitinho.

Download: Lipinf PT.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Scan:Fazendo...

Gostaria de agradecer ao kfir, pelo sistema de validates(retirado da source dele).

Agora irei apresentar-lhes a minha Calculadora de Address.

Dessa maneira, vocês terão algumas de suas address atualizadas de uma forma bem fácil, prática e rápida.
Se você precisar de um tutorial pra ela, apenas aperte a na opção info no menu dela.

Preview:Fazendo...

Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Scan:Fazendo...

E por fim um presentinho à vocês, o famoso game 4.17.2 sem xtrap e sem dc ;D

Obs: O game não salva, o objetivo dele é para ser livre o uso de engines e poder zuar a vontade.
Obs: Para usá-lo basta por na pasta do bpt e executa-lo.

Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Scan: Fazendo...

Então é isso pessoal,
mais uma vez eu quero agradecer a todos vocês, apesar de muitos ferrarem o bpt em vez de aproveitarem, vcs são gente boa e curti o tempo passado aqui haha

killer
Membros
Membros

Pontos : 10085

Ver perfil do usuário

Mensagem Re: Fim dos LP Cheats [Parte 2 (Final)]

Mensagem por King Walker em Sex Dez 16, 2011 10:21 am

Cretidos : Linpif
Mais oque Inporta é a intenção '-'

King Walker
Membros
Membros